sexta-feira, 9 de outubro de 2015

A Droga da Obediência


Oi pessoal, tudo bem?! Hoje nós vamos ter a nossa primeira resenha de livros! Yay! Eu amo ler e leio de tudo. Fui incentivada desde pequena a ler e hoje isso se tornou um dos meus hobbys preferidos. O livro de hoje é o primeiro volume das séries Os Karas de Pedro Bandeira (um autor que eu já tive o prazer de conhecer).

O livro conta a história de cinco crianças (Calu, Crânio, Magrí, Miguel e Chumbinho) que se reúnem para descobrir um mistério que intriga até mesmo a polícia. A astúcia, inteligência e coragem é o que não falta na personalidade dessas crianças que, apesar da pouca idade são muito maduras. Elas lutam contra um poderosa e genial força do mal liderada pelo Doutor Q.I. Uma pessoa que ninguém nunca viu e que comanda uma das mais loucas experiências científicas já inventadas. E os Karas estão sozinhos nessa, pois ele acreditam que existem até mesmo bandidos infiltrados na própria polícia.





















E agora? Quem será o Doutor Q.I? Embarque nessa aventura e descubra quem é esse louco e como acabar com o seu plano de controlar a vontade de escolha de todo o mundo. Lendo o livro você irá adquirir vocabulário, aprender vários códigos combinados dos Karas e descobrir a importância da desobediência.





















Informações do livro

Título: A Droga da Obediência
Editora: Moderna
Ano em que foi escrito: 1983
Autor: Pedro Bandeira
Onde comprar: SaraivaAmericanasSubmarino


SINOPSE: 

Num clima de muito mistério e suspense, cinco estudantes - os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo.


Eu conheci essa série na escola, e me apaixonei. Tratei logo de comprar todos os livros da série. A leitura não é cansativa, a fonte da letra me agradou e eu me identifiquei muito com os personagens. Recomendo essa série para todas as pessoas de todas as idades.

Alguém já leu?
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...